terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Senhora vítima de acidente na CE-176 registra BO na Delegacia de Tauá

 

A senhora Euciane Alves Rodrigues, residente no setor F, Colonos, compareceu a delegacia regional de Tauá, na manhã desta terça-feira, 29, para registrar um boletim de ocorrência sobre um acidente que sofreu na última sexta-feira, 25, por volta das 18h30. Segundo ela, trafegava na CE-176, sentido Tauá/Arneiroz, próximo a fábrica de calçados, na sua motocicleta Honda Biz, ano 2008, cor vermelha, placa: HYQ-2036, inscrição de Tauá, quando foi atingida por trás por um veículo Fiat Uno, cor branca, placas não anotadas. Euciane conduzia na garupa seu filho de 03 anos de idade. 

Ela sofreu várias escoriações, dos pé até a cabeça, enquanto o garoto sofreu politraumatismo craniano encefálico. As duas vítimas ficaram internadas, mas já receberam alta e estão em recuperação. Segundo a vítima, no carro estavam 04 pessoas, que iam bebendo e até algumas garrafas vazias foram deixadas nas proximidades do acidente. O carro não parou para socorrer as vítimas e retornou no sentido Tauá após o acidente. 

Ela registrou o BO para que a Policia Civil faça um trabalho de investigação e busque imagens da CE para identificar o veiculo envolvido no acidente. Ela foi socorrida pelos vigilantes da Fábrica de Calçados que em seguida acionaram o Samu.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário