quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Residência assaltada na zona rural de Independência

 

Por volta das 14h desta terça-feira(01) policiais da viatura 7491 de Independência foram acionados dando conta de um assalto na localidade de Jucás. Chegando no local a vítima relatou que encontrava-se em sua residência juntamente com sua esposa e uma filha quando chegaram dois indivíduos que anunciaram o assalto, onde um deles com uma possível arma de fogo e já dentro da casa pegou faca com o qual ameaçou a vítima.

Os suspeitos quebraram uma tranca e abriram um pequeno baú de madeira de onde subtraíram um revólver Taurus calibre 38, uma nota promissória no valor de 20 mil reais e uma pequena quantia em dinheiro. Em seguida os suspeitos foram até a guarda-roupas e subtraíram a quantia de 17 mil reais em espécie, documentos pessoais da vítima, cartão do banco do Brasil, além de uma espingarda.

Após o assalto os elementos fugiram a pé. Diligências foram realizadas mas sem êxito. A vítima identificada como Mundico residente em Jucás Independência foi orientada a procurar posteriormente a delegacia de polícia para registrar boletim de ocorrência.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário