domingo, 27 de dezembro de 2020

Rádio Cultura dos Inhamuns completa 40 anos nessa segunda-feira, 28

 

A Rádio Cultura dos Inhamuns, de Tauá, completa nessa segunda-feira (28), 40 anos de serviços prestados a Tauá e a região dos Inhamuns. A rádio foi fundada em 28 de dezembro de 1980, sendo localizada no bairro Colibris, onde funciona até hoje. A Rádio foi idealizada pelo então deputado Estadual Júlio Rêgo, que continua até hoje como diretor geral, tendo na superintendência o seu irmão, José Rêgo Filho.  

Ao longo desses 40 anos a Rádio Cultura se consolidou com uma larga audiência, em toda a sua programação, ocupando o primeiro lugar em todas as pesquisas. Em todo o Estado, de acordo com o site Rádiosnet, a Rádio Cultura é a 07ª mais ouvida entre rádios AM/FM e a 3ª mais ouvida entre rádios AM. 

A programação de aniversário será realizada durante todo o dia de amanhã, com o ouvinte participando através de telefone, WhatsApp, cartas, etc, para evitar aglomerações por conta da pandemia. Centenas de prêmios serão distribuídos durante toda a programação. A abertura será as 05h da manhã com uma edição especial do RCI em Noticias, seguido de momentos de orações e a partindo para a parte de premiação que vai até as 18h. 

Os ouvintes poderão interagir e participar através das linhas telefônicas tradicionais: 3437-1347, 3437-1346, 997192020, que também é WhatsApp e outras que serão disponibilizadas durante a programação. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário