segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Motos tomadas de assalto em Quiterianópolis


Dois elementos armados com revólver e encapuzados tomaram de assalto duas motos, na noite desse domingo, 13, na estrada que liga as comunidades Atalho e Boa Nova, zona rural de Quiterianópolis. O fato aconteceu por volta das 22h30 e teve como vítima a Agente de Saúde, Adriana Lacerda, e seu esposo Agenor.

Os elementos levaram a moto CG 160 Titan, ano 2016, cor vermelha, placa PMG 3573, inscrição de Fortaleza/CE, conduzida por Adriana e a moto CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2015, placa PMF 6305, conduzida por Agenor.

O casal descia da localidade Santo Antônio em direção a sede do município, quando foi abordado pelos indivíduos. Primeiramente, os elementos abordaram Agenor, se certificaram se ele não estava armado e só depois anunciaram que se tratava de um assalto, tomando a moto conduzida per ele e o celular da vítima.

Depois, seguiram em direção a Senhora Adriana e tomaram também a moto que ela pilotava. “Quando fomos parados por eles [assaltantes] pensávamos que eles eram guardas noturnos, pois estavam vestidos de preto e eles só perguntavam se estávamos armados. Só depois é que eles anunciaram o assalto. E eles sempre falavam que queriam minha moto para “fazer uma parada [se referindo a um assalto ou outra ação delituosa]”, destacou Adriana.

Os assaltantes seguiram com os dois veículos, em direção a localidade Boa Nova.

Veículo abandonado    

Logo por volta das 8h da manhã, as vítimas foram informadas de que a moto CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2015, placa PMF 6305, estava abandonada com a chave na ignição, na Vila de Algodões. O veículo já foi recuperado e se encontra na casa de familiares das vítimas, na localidade Santo Antônio.

A outra moto continua desaparecida.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário