terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Diplomação dos eleitos de Tauá e Parambu será de forma virtual nesta quarta-feira, 16

 


O Juiz Eleitoral da 19ª zona, que compreende Tauá e Parambu, DR. Tadeu Trindade de Ávila, divulgou o edital que trata sobre a diplomação dos eleitos nos dois Municípios. O edital retifica o anterior que tratava sobre a solenidade de diplomação e diz que em virtude do decreto Estadual 33.845 e determinação da Corregedoria Regional Eleitoral, a cerimônia agora será de forma virtual. A diplomação será através do aplicativo CISCO WEBEX, cujo link de acesso a sala virtual será enviado a cada participante.

A diplomação dos eleitos de Tauá será as 09h da manhã dessa quarta-feira, 16 e dos eleitos de Parambu, as 10h30. A solenidade de Tauá será transmitida pelo Facebook da Câmara Municipal.

Em Tauá serão diplomados: Prefeita Patricia Aguiar, vice-prefeita Fátima Veloso e os parlamentares eleitos: Fulvio Gonçalves, Wellinghton Urbano, Érico Lima, Helder Castelo, Valdemar Junior, Felipe Viana, Marco Aurélio, Luis Tomaz, Ronaldinho, Genival Coutinho, Luiz André, Argintino Tomaz, Polyanna Lima, Chico Neto e Alaor Mota.

Do Município de Parambu serão diplomados: Prefeito Rômulo Noronha e a vice-prefeita, Patricia Feitosa. Parlamentares eleitos: Nezio Noronha, Junior Noronha, Romulo Feitosa, Ivan Zacarias, Ronaldo Feitosa, Vilamar Cavalheiro, Renato Moreira, Fatima Feitosa, Marcos Alex, Elivanda do Branco, Vital Feitosa, Professor Thiago Gomes e Bruno Feitosa.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário