sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Sai resultado preliminar do Inciso II da Lei Aldir Blanc para Tauá

 

A Prefeitura Municipal de Tauá através da Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT divulga nessa sexta-feira, 20 de novembro de 2020, o resultado preliminar da avaliação e seleção de propostas de espaços culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que pleiteiam subsídio mensal para a manutenção de atividades artísticas, que tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento Lei 14.010/2020 Art. 1° inciso II Lei Aldir Blanc.

O processo acontecerá em duas etapas, sendo a primeira, homologação e análise da DATAPREV, e a segunda, ranqueamento através de análise da proposta. Caberá pedido de reconsideração à Comissão de Avaliação e Seleção no prazo de até dois (2) dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação do resultado preliminar.

O PEDIDO DE RECURSO deverá conter obrigatoriamente, justificativa e ser encaminhado exclusivamente para o e mail secult@taua.ce.gov.br em formulário específico (Anexo I), disponível no Site do município no seguinte endereço https://www.taua.ce.gov.br/.



Com informações do NIC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário