sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Policia Civil prende homem acusado de vários crimes em Tauá

 

A Policia Civil de Tauá, realizou a prisão do indivíduo identificado como Felipe Belizário, 21 anos. Ele é acusado de vários crimes e inclusive de manter uma menor de 14 anos em cárcere privado, durante 03 dias. Segundo a informação de familiares, a menor teria saído com o mesmo no último dia 16 e desapareceu. Nessa quinta-feira, 19, os pais procuraram a delegacia de policia, registrando um boletim de ocorrência. A policia começou a investigar, mas foram os próprios pais que localizaram a menor na residência do acusado, na rua Jornalista Domingos Almeida, em Tauá. Imediatamente a Policia Civil foi acionada e os Inspetores Barbosa e Cristiano foram até o local indicado.

Felipe ainda tentou fugir pulando do primeiro andar da residência, mas foi dominado e preso, sendo conduzido para a delegacia de policia. A menor que teve o acompanhamento do Conselho Tutelar informou que durante todo o período foi mantida em cárcere privado e ainda foi obrigada a manter relações sexuais por várias vezes. 

Felipe usava o local também para o tráfico de drogas e foram encontrados 2,5 gramas de maconha. Através de mensagens de whatsapp foi constatado que ele pedia 1.000,00 para liberar a adolescente. Felipe tinha saído da penitenciária de Sobral há 10 dias. 

Na DP, no procedimento realizado pelo delegado plantonista, Adriano Queiroz, o acusado foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, estupro, sequestro e cárcere privado. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário