sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Governo do Ceará mantém restrições sanitárias vigentes em novo decreto estadual

 

Através de suas redes sociais, o governador do Ceará anunciou que o novo decreto estadual permanece inalterado. A decisão veio após reunião do Comitê que delibera sobre o Decreto de Isolamento Social, que definiu a prorrogação do atual decreto, a partir de segunda-feira (30). A publicação sairá ainda nesta sexta-feira (27), no Diário Oficial do Estado do Ceará.

A decisão se baseia na avaliação de todos os indicadores e relatórios sobre a Covid-19 no Ceará desenvolvidos pelos profissionais de Saúde. “A orientação para a população continua sendo de não relaxar nos cuidados, sempre usar máscara ao sair de casa e evitar aglomerações, porque a pandemia continua. Enquanto isso, reforço que o Governo do Ceará continua trabalhando de forma permanente no sentido de adquirir, com maior brevidade, vacinas que estejam devidamente aprovadas para a prevenção à Covid”, ressaltou o governador.

O novo decreto repete as mesmas condições estabelecidas desde a publicação oficial no último dia 26 de outubro, seguindo com a proibição à realização de eventos festivos em ambientes fechados no Estado, e é fundamental que todos sigam as orientações sanitárias estabelecidas pelo Governo do Estado do Ceará.

Fonte: Governo do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário