quarta-feira, 18 de novembro de 2020

CPRaio prende acusado de matar proprietário de bar em Parambu


Uma equipe do CPRaio prendeu no final da manhã desta quarta-feira, 18, o homem acusado de autoria do homicídio ocorrido na noite de ontem, na Vila Dr. Cícero, em Parambu, que teve como vítima Marcos Felipe da Silva. 

O acusado trata-se de João Paulo do Vale Oliveira, que foi localizado em uma pousada na localidade de Vila Isabel, na divisa do Ceará com o Piauí. Segundo o Comandante do CPRaio, Tenente Wladimir, informações anônimas, relataram  as características da motocicleta usada bem como do possível autor do crime ser o  proprietário de um gol prata. 

A equipe dirigiu-se a Vila Santa Isabel e ao fazer o trabalho de saturação no referido lugar, abordou um carro estacionado na frente de um hotel com as devidas caraterísticas, sendo encontrado dentro do veículo um revólver calibre 38 de marca Taurus com duas munições intactas. O acusado João Paulo, 31anos, ao ser indagado, confessou o crime. Segundo ele a motivação foram as várias ameaças feitas pela vítima ao pai do acusado. 

João Paulo é natural de Campos e diz que trabalha com Uber no Estado da Bahia. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia de Parambu e apresentado a autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

A equipe do CPRaio estava composta pelo Cabo Júnior e Soldados A.Cavalcante, Klerton e Medeiros. 




Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário