segunda-feira, 23 de novembro de 2020

CMT realiza mais uma sessão com aprovação de projetos

 

A Câmara Municipal de Tauá realizou no final da tarde desta segunda-feira, 23, mais uma rápida sessão ordinária, comandada pelo presidente, Felipe Viana. 14 parlamentares participaram da sessão e várias matérias foram para a Ordem do Dia e aprovadas por unanimidade dos presentes. 

Dois projetos que concedem titulos de cidadania tauaenses foram aprovados. O primeiro, de autoria do vereador Ronaldo Filho, concede o titulo ao comerciante Pedro Braga de Araújo, natural de Arneiroz, proprietário de granja e atua em Tauá há vários anos. O segundo de autoria do vereador Avelange Junior, concede o titulo para o também comerciante, proprietário de frigorífico Glaudion Alves da Silva. Foi aprovado também o projeto de resolução que concede medalha do mérito legislativo Antônio Jatai Sobrinho ao professor e comerciante, Max Roney Gonçalves de Oliveira. A matéria é de autoria do vereador Avelange Junior. 

Nenhum parlamentar se inscreveu para ocupar a tribuna na sessão, mas alguns assuntos foram debatidos de forma rápida. O vereador Antônio Coutinho cobrou a conclusão da obra da rotatória, ligando as Avenidas Chermont Alves de Oliveira e José Waldemar Rêgo, que está paralisada. Segundo o presidente Felipe Viana, é preciso concluir e também sinalizar a área. O vereador Argentino informou que a obra está embargada pela Justiça, mas não disse por qual motivo. O vereador Alaor aproveitou o tempo para pedir mais organização nas filas no departamento de tributos, na emissão do boleto do IPTU. 

VEJA A PAUTA DA SESSÃO  

ASSISTA A SESSÃO 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário