segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Câmara realizou última sessão ordinária antes do pleito Municipal

 


A Câmara Municipal de Tauá realizou no final da tarde desta segunda-feira, 09, uma rápida sessão ordinária, sob o comando do presidente, Felipe Viana. Foi a última sessão antes do pleito de 15 de novembro. logo após a abertura da sessão foi comunicada a inversão da pauta, passando logo para a Ordem do dia. Requerimentos e moções de pesar e congratulações foram aprovados em votação em bloco. O projeto de lei de autoria da Mesa Diretora, que restabelece a restruturação administrativa dos cargos em provimento da Câmara Municipal, foi retirado de pauta pelo presidente. 

No grande expediente o destaque fica para o projeto de resolução que foi protocolado no legislativo tauaense, assinado pelos parlamentares Alaor Mota, Avelange Junior, Chico Neto, Vony Sousa, Wellinton Junior e Fátima Guedes. O projeto altera o artigo 130 do regimento interno da Câmara, passando a ter mais uma sessão semanal, as sextas-feiras, além da sessão das segundas. Se aprovada a novidade vai ser no ano que vem, na nova legislatura. 

Não houve o uso da tribuna na sessão, mas alguns parlamentares aproveitaram para fazer cobranças, como o vereador Luis Tomaz. Segundo ele, a Enel não vem atendendo a contento à população e citou o caso da região da Serra de São Domingos, onde moradores passaram 04 dias sem energia elétrica. O vereador Marco Aurélio informou que a mesma situação foi vivida por moradores da localidade de São Felipe. 

CONFIRA A PAUTA DA SESSÃO

ASSISTA A SESSÃO

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário