quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Trio suspeito de tráfico é preso com quase R$ 12 mil e 1,4 kg de crack em Crateús

 

Três pessoas foram presas na tarde dessa terça-feira (27), suspeitas de tráfico de drogas. O caso aconteceu em Crateús, município localizado no interior do Ceará. Foram apreendidos na ação, quase R$ 12 mil e 1,4 quilogramas de crack, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a Secretaria, as capturas aconteceram após informações sobre uma comercialização de drogas que estaria acontecendo em uma residência localizada no município. Ao se deslocarem até o local, A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) abordou um casal que saia em uma motocicleta da propriedade.

Com o casal, identificado como Francisco Miguel da Silva, de 56 anos, e Maria Ferreira de Freitas, 44, segundo a Pasta, foi encontrado 1 kg de crack. Eles já vinham sendo monitorados por supostamente fornecerem drogas utilizando uma outra casa da cidade.

Em seguida, ao entrarem no imóvel, conforme a Secretaria, os policiais prenderam, também, Raimundo Nonato Ribeiro Soares, 41. Na casa, foram apreendidos, ainda, 400 gramas de crack, uma balança de precisão e aparelhos celulares.

Os suspeitos foram encaminhados, segundo o Órgão, para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados por tráfico de drogas. A Polícia continua investigando o caso com o objetivo de encontrar outras pessoas envolvidas na venda de entorpecentes na região.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsense

Botões de Compartilhamento