quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Pai que matou o filho em Parambu se apresenta na 14ª Delegacia Regional de Tauá

 

Se apresentou nessa quarta-feira, 21, na 14ª Delegacia Regional de Tauá, o senhor antônio Fernandes, também conhecido como Toinho, residente na localidade de Morada Nova, Distrito de Novo Assis, Parambu. Ele é acusado de matar o filho, Aldones Fernandes, com golpes de foice, fato ocorrido na noite do último domingo, 18, na referida localidade. O acusado estava acompanhado de um advogado e de um sobrinho que prestou depoimento como testemunha. 

Diante do delegado de Parambu, Dr. Lopes, Antônio Fernandes relatou que agiu em legítima defesa e não tinha a intenção de matar o filho. Segundo ele, no domingo, tomou conhecimento que o filho que constantemente criava problemas com os familiares, estava agredindo a companheira. O pai se deslocou até a residência do filho e lá entraram em luta corporal. Outros parentes conseguiram separar pai e filho. Quando o pai deixava o local o filho apareceu com um pedaço de pau e começou a agredi-lo. Quando fugia das agressões, Antônio encontrou nas proximidades uma foice e a usou para tentar evitar as agressões do filho, vindo a atingi-lo. Aldones morreu no local. 

Após prestar o depoimento o acusado foi liberado. O delegado informa que continua o trabalho de investigação, ainda vai ouvir mais pessoas e se posicionar no final do inquérito. Dr. Lopes já esteve no local do crime e fez a apreensão de uma espingarda que era de propriedade de Aldones. Essa arma era sempre usada para ameaçar familiares e moradores da região. A foice usada no crime não foi encontrada. 

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário