domingo, 18 de outubro de 2020

Colisão entre motocicletas no entroncamento da BR-020 com a Avenida Chermont

 

Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada no inicio da noite deste domingo, 18, no entroncamento da BR-020 com a Avenida Chermont Alves de Oliveira. Uma das motos envolvidas era uma Honda, CG, 160, Fan, cor vermelha, ano 2019, placa: POR- 2477, inscrição de Tauá, que era conduzida por José Valter de Oliveira, residente na rua Bibiana Pereira. Ele trafegava no sentido Fortaleza/Tauá e nada sofreu. 

A outra moto envolvida no acidente foi uma Honda, 150, Sport, cor cinza, ano 2007, placa: KKK-7074, inscrição de Tauá. A moto era conduzida por Francisca Jaynara de Sousa Gomes,23 anos, que trafegava no sentido Tauá/Fortaleza e quando foi adentrar para á avenida Chermont, aconteceu a colisão. Uma equipe do Samu socorreu a vítima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa de Tauá. Ela foi encaminhada para a sala de raio X para identificar se sofreu fraturas.



Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira


2 comentários:

  1. Quando é que as autoridades de trânsito vão tomar uma atitude e fazer uma rotatória ou implantar alguma solução que resolva o problema desse entroncamento?

    ResponderExcluir
  2. Francisco já foi feito uma espécie de rotatória, acontece que o pessoal desconhece o fato de que a preferência é de quem está trafegando na mesma.

    ResponderExcluir

Botões de Compartilhamento