segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Adolescente morre e jovem fica gravemente ferido em colisão na BR-226, saída de Crateús para Independência

 

Um acidente de trânsito de natureza grave aconteceu na noite deste domingo (25) no município de Crateús, deixando uma vítima fatal e outra gravemente ferida. O fato ocorreu por volta das 20h15 na BR-226 estrada que liga Crateús a Independência mais precisamente no Km 10.

A colisão envolveu uma Honda pop 100, ano 2011, cor vermelha, placa: NVB-0209. Duas pessoas andavam no veículo, a vítima fatal: Antônio Gleison Teles dos Santos -16 anos, filho de Francisca Antônia Teles Rodrigues e José Filho dos Santos, solteiro, estudante, residente à Rua Benedito Ferreira da Silva 105 bairro dos Venâncios, Crateús e Ivanilson Mota Germano, vulgo Viroi, 20 anos, residente à Rua João Pinto de Macedo, também no bairro dos Venâncios. 

O veículo colidiu com caminhão Mercedes-benz, ano 2014, cor vermelha, placas: OIG-3800, inscrição de Independência. O condutor era Odésio Vieira e Silva Filho, 66 anos, motorista, residente em Independência. De acordo com informações os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, ou seja, Crateús Independência quando o caminhão acabou colhendo a motocicleta por trás. No local morreu o Antônio Gleison já o Ivanilson foi socorrido em estado grave pela equipe do Samu para o Hospital São Lucas.

O condutor do caminhão não parou, seguiu em direção à Independência sendo abordado já na entrada daquela cidade. O mesmo foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil onde os procedimentos foram realizados. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Tauá. O impacto foi tão forte que o motor e uma das rodas ficaram separados do restante da motocicleta. Estiveram no local equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e SAMU.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário