quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Onda de assaltos na zona rural do Município de Arneiroz

 


A população de Arneiroz vem sofrendo uma onda de assaltos. O mais recente aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira, 23, na estrada que liga as localidades Jordão e Campo Preto. O casal identificado apenas como João e Karine, se deslocava para a localidade de Riacho Fundo, que fica no município de Tauá, quando foi abordado por 04 indivíduos armados, que andavam em um carro modelo Classic, cor chumbo. A abordagem foi violenta e o homem ainda chegou a ser agredido com coronhadas. Em seguida os assaltantes fugiram levando uma motocicleta Honda, 160, cor vermelha, com o banco de cor branca, ano 2016, placa: PNI-7120, inscrição de Tauá e uma bolsa com dois celulares, documentos e transferência de um carro, além de R$ 300,00 reais em dinheiro.

Levaram também de outro senhor conhecido como Jesus do Josafá que passará no local, um botijão de gás, dinheiro, um celular e a chave da moto dele. De outra senhora conhecida como Preta, esposa do Duquinco levaram a chave da moto.

A informação repassada por moradores do município de Arneiroz, é que esses mesmos suspeitos teriam praticado mais dois assaltos. Um foi na noite anterior na Vila de Cachoeira de Fora, quando foram tomados de assalto alguns aparelhos celulares. Na manhã desta quarta-feira,23, foi registrado também outro assalto nas proximidades da entrada do Assentamento Havaí - Arneiroz, tendo como vítima uma senhora que teve seus pertences levados pelos acusados.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário