domingo, 27 de setembro de 2020

Ocupantes de motocicleta morrem em grave acidente na BR-020 em Altamira, Tauá

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo, na BR-020, à altura da localidade de Altamira, Distrito do carrapateiras, Tauá, deixando duas vítimas fatais. No local houve uma colisão entre um caminhão, cujos dados ainda não foram informados e uma motocicleta. Os dois ocupantes da moto morreram no local. 

A primeira vítima foi identificada como Antonio Eldison Silva Barros, 39 anos, conhecido como Eldin, residente na vila de Bom Jesus. Ele era filho do senhor conhecido como Chico da Pequena e da senhora Guiomar, casado com a professora Marfisa Cidrão. Atualmente trabalhava como vigilante da Caixa Econômica de Tauá. A segunda vítima foi identificada como José Almir Moreira Silva, 41 anos, filho do senhor conhecido como Chico Paulino, também residente na Vila de Bom Jesus, vizinho da primeira vítima. 

O rabecão foi acionado e fez a condução dos corpos para o IML de Tauá. Outros órgãos de segurança, como o Pró-Cidadania e a Policia Rodoviária Federal foram acionados para os devidos procedimentos. 

Uma das vítimas: Eldin

Segunda vítima, Almir

Repórter Edy Fernandes 

Um comentário: