segunda-feira, 21 de setembro de 2020

CMT realiza mais uma sessão ordinária e vereador pede a volta das sessões remotas

 

A Câmara Municipal de Tauá realizou mais uma sessão ordinária, sob o comando do presidente Felipe Viana. Um bom número de vereadores esteve participando da sessão e aos poucos foram se ausentando por conta do momento atual. O vereador Luis Tomaz, se pronunciou alertando para o crescimento do número de casos de Covid-19 no município e solicitou a inversão da pauta, acontecendo logo a ordem do dia, para que os parlamentares do grupo de risco pudessem se ausentar. O vereador também fez um pedido para que as sessões voltem a ser de forma remota.

Na ordem do dia foram aprovadas todas as moções de pesar e congratulações que foram apresentadas. Aprovados também os seguintes projetos: 

-Projeto de lei de autoria da vereadora Williana Bezerra, que denomina a rotatória que estar sendo construída entre as Avenidas Chermont Alves e Waldemar Rêgo, de Raimundo Sebastião Pereira, o popular Raimundão. 

-Projeto de lei do vereador Antonio Coutinho, denominando de Antonismaria Vieira Gomes Loiola, via pública de Tauá. 

-Projeto de resolução de autoria do vereador Alaor Mota, que concede a medalha do mérito prefeito Antonio Jatai Sobrinho, ao senhor Pedro Siqueira Braz. 

-Projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Valdemar Junior, concedendo o título de cidadania tauaense a Giovani Gomes Ferreira. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade dos presentes. 

Os vereadores Valdemar Junior, Vony Sousa e Alaor Mota ocuparam a tribuna na sessão desta segunda-feira, 21. 

CONFIRA A PAUTA DA SESSÃO 

ASSISTA A SESSÃO

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário