quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Aposentada é vítima de golpe de estelionato em Arneiroz

 

Uma senhora de Arneiroz, conhecida como Maria de Davino, foi vítima de um golpe praticado por duas mulheres desconhecidas.
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, 29, por volta das 7h40, quando a aposentada foi realizar um saque bancário, no posto do Bradesco daquela cidade, momento que apareceram duas mulheres e ofereceram ajuda.
Após a realização do saque, as acusadas trocaram o cartão da idosa sem que a mesma percebesse e em seguida as mulheres sairam do local, e somente mais tarde é que a aposentada percebeu que o cartão ao qual elas teriam entregue pertencia a outra pessoa.
O referido cartão consta que pertence a um homem com conta bancária de Brejo Santo-Ceará, Antônio Virturino de Souza.
Com isso, a senhora procurou a agência local e lá a gerência informou que o cartão tinha sido usado em uma compra no valor de R$5.000,00 mil reais, ressaltando que só poderia saber onde foi feito a referida compra no dia seguinte, ou seja, quarta-feira,30.
Imagens do circuito de vigilância eletrônica das imediações mostram as duas mulheres caminhando pela Rua Manoel Araújo Chaves - Centro da cidade.
A Polícia Militar e Guarda Civil de Arneiroz pede para quem reconhecer as suspeitas que aparecem nas imagens informar as autoridades de segurança via 190.
A vítima deverá registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para apurar o caso.
Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário