sexta-feira, 4 de setembro de 2020

AMT divulga nota de esclarecimento para a população tauaense

 


A Autarquia Municipal de Trânsito de Tauá, divulgou uma nota de esclarecimento para a população, em relação a um episódio ocorrido nessa quinta-feira, 03, no centro comercial da cidade. No episódio, um homem descontrolado entrou nas viaturas da AMT e não queria mais sair, sendo preciso a ação dos agentes para retirar o mesmo do interior dos veiculos. As ações foram filmadas e divulgadas em redes sociais. Internautas emitiram comentários que foram considerados maldosos por parte da Autarquia. Diante disso a AMT divulga a seguinte nota de esclarecimento, confira: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Autarquia Municipal de trânsito de Tauá-CE vem respeitosamente a público, esclarecer que seus agentes são servidores de carreira com formação adequada para desenvolver suas atividades dentro de suas prerrogativas, seja ela no trânsito ou em outras situações afins, as suas funções. Ressaltamos também que este Órgão de Trânsito, não admite quaisquer atitudes de seus agentes, que estejam em desacordo com a legalidade.

Temos observado muitas postagens maldosas nas redes sociais a respeito da decisão que fora tomada pelos agentes de trânsito no dia 03/09/2020, que pra evitar um incidente maior usaram do bom senso para agir, buscou o diálogo com o senhor que entrou nas duas viaturas da AMT, sendo que o mesmo não quis sair. Dessa forma os agentes temendo incidentes maiores, fizeram uso da força proporcional, para conter o cidadão, conforme a lei e não agrediu a pessoa do senhor Francisco, apenas imobilizaram o mesmo.

E que nesse sentido, a direção da AMT, se sente na obrigação de tomar as providências cabíveis para apurar todas as postagens feitas nas redes sociais por aqueles que estão tentando colocar a população contra os servidores, considerando que está havendo desrespeito e acusações levianas a AMT e seus agentes.

A Direção da Autarquia Municipal de Trânsito está à disposição para qualquer esclarecimento, no que diz respeito ao fato em questão e outros que julgarem necessário.

Atenciosamente,

José afonço Rodrigues do Nascimento

Diretor Geral da Autarquia Municipal de Trânsito de Tauá-CE.

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário