sábado, 22 de agosto de 2020

Técnica de enfermagem assassinada em Crateús pelo ex-companheiro

 


Um  feminicídio foi registrado na manhã deste sábado( 22), por volta das 07h15 na cidade de Crateús, mais precisamente na Ubaldino Souto Maior, próximo a passagem molhada. O fato aconteceu no bairro Fátima II, próximo ao antigo BNB clube e a vítima foi uma senhora identificada como Maria Gomes de Lima, conhecida como Cláudia. A mesma era técnica de enfermagem e residia no bairro Fátima II.

De acordo com informações Cláudia tirou plantão no hospital São Lucas( centro cirúrgico) e pela manhã quando chegava em sua residência, na garupa da motocicleta conduzida pelo seu filho foi surpreendida por um disparo efetuado pelo ex-companheiro da mesma identificado como Júnior Inácio. Cláudia foi atingida nas costas, socorrida imediatamente para o hospital São Lucas porém após dar entrada veio a óbito. O acusado do crime evadiu-se do local em uma motocicleta vermelha.

Junior já havia tentado matar a vítima a facadas em outra oportunidade e também é acusado de ter ateado fogo no carro de um rapaz que ele suspeita que tinha um relacionamento com Cláudia.

O corpo foi encaminhado para o IML de Tauá. 

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário