sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Polícia Civil prende acusado de estupro contra a própria filha em Tauá

A Polícia Civil de Tauá, realizou na tarde desta sexta-feira, 28, o cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido contra Jeo Marcelo Liberato da Silva, 40 anos. Ele é acusado de prática de estupro contra a própria filha, de apenas 01 ano e 08 meses. O mandado foi expedido pela terceira Vara da Comarca de Tauá, em atendimento à representação formulada pela Polícia Civil. O crime aconteceu na noite do último domingo, dia 23, mas somente no dia seguinte chegou ao conhecimento da Autoridade Policial por meio de Conselheiros Tutelares do município. A criança foi submetida a exame de corpo de delito, sendo, na terça-feira, confirmado o estupro. 

Ainda na terça-feira, foram feitas diversas diligências investigativas e, mesmo diante da negativa do pai, a autoria delitiva foi revelada. O acusado foi conduzido para a delegacia regional de Tauá e agora fica à disposição da Justiça. 

O delegado regional, Gisleian Lima,  ressalta a importância da parceria com a população e solicita que sejam feitas denúncias anônimas por meio do Disque Denúncia da Delegacia Regional de Tauá (088-98134-6884) que será mantido o sigilo absoluto.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário