sábado, 29 de agosto de 2020

Motoqueiro morre em colisão na CE-187, entre Crateús e Novo Oriente

Uma colisão entre motoneta e carro deixou uma vítima fatal na tarde deste sábado (29) na estrada que liga Crateús a Novo Oriente. O fato aconteceu por volta das 15h45 na CE-187 a altura do km 06, em uma curva próximo ao via Music.

A vitima fatal do acidente foi Kauan Lima Rodrigues, residente na localidade Patos, zona rural Crateús. O mesmo conduzia a motoneta Shineray e acabou sendo colhido pelo carro gol, ano 97, de cor verde placas: HVQ-8171, inscrição de  Crateús. O carro era conduzido por Rafael Barbosa Rodrigues residente no bairro Campo Velho.

Segundo informações colhidas pela reportagem do blog do Tony Sales o carro vinha sentido Novo Oriente/Crateús e a motoneta no sentido contrário e o carro teria saído para a contramão, na curva colhendo o motociclista. O motociclista morreu na hora e o condutor do carro foi levado para a delegacia de polícia, pois apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. O mesmo está sendo autuado em flagrante e o corpo da vítima será encaminhado para o IML da cidade de Tauá.

Os dois veículos ficaram bastante danificados. O carro embaixo do aterro a motoneta e a vítima à vários metros de distância.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário