sábado, 22 de agosto de 2020

Jovem assassinado à bala em Independência

 


Mais um homicídio a bala foi registrado na cidade de Independência e a autoria até agora não foi identificada. O crime aconteceu por volta de 01h20 deste sábado (22). A polícia militar através da viatura 7511 foi acionada via 190 dando conta de uma ocorrência de homicídio no balão da COHAB naquela cidade. Policiais deslocaram-se imediatamente até o local e constataram a veracidade.

Segundo informações, dois suspeitos em uma moto não identificada se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima que foi atingida no tórax. Logo após os indivíduos evadiram-se do local. A vítima morreu na hora e seu corpo foi levado para o IML da cidade de Tauá. Segundo informações colhidas pela reportagem do blog do Tony Sales a vítima não tinha antecedentes criminais porém, segundo populares, possivelmente tinha envolvimento com drogas.

Policiais diligenciaram mas sem êxito até o presente momento. A vítima foi identificada como Bryan de Souza Lima, 18 anos, filho de Sidney José de Lima e Maria Helena Barbosa de Souza, natural de Taboão da Serra- São Paulo, residente a rua D, Cohab. O mesmo era solteiro e estudante.

Militares realizaram diligências mas até agora sem êxito.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário