sábado, 1 de agosto de 2020

Criança atropelada em Arneiroz é transferida para Fortaleza em aeronave

Um acidente foi registrado por volta das 15h30, deste sábado,01, na CE 176 - no Trevo, com frente ao Hospital Municipal de Arneiroz, tendo como vítima um garotinho de 9 anos de idade, identificado por iniciais C. C. F. S, que estava de bicicleta e teria ultrapassado de um lado para o outro da rodovia, quando vinha um caminhão Baú descendo, e colidiu contra o mesmo. O garoto caiu e foi socorrido rapidamente para o Hospital local da cidade e em seguida transferido para Tauá.

Segundo a Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, o motorista do caminhão ficou no local e prestou assistência no socorro da vítima.

O caminhão Mercedes Benz de cor prata, 2015/2016, placas PEC 9707 - inscrição de Pesqueira/PE, e o condutor, foram conduzidos a Delegacia Regional de Tauá para realização de perícia no veículo e o registro de um Boletim de Ocorrência sobre o fato.

O motorista Lucimario Pereira de Oliveira,  informou que se não tivesse freado o caminhão bruscamente poderia ter esmagado a criança.

O caminhão pertence a EB Plast - de Pernambuco, que realiza entrega de plásticos, sacolas, inclusive tinha feito entrega em alguns estabelecimentos na cidade de Tauá e seguia com destino a região do Cariri cearense.

O pequeno Cauã mora no centro da cidade de Arneiroz, e é filho da senhora conhecida por  Gardenia.

O motorista foi ouvido na DP de Tauá e liberado. Já o caminhão ficou apreendido para realização de perícia.

TRANSFERÊNCIA -  Após passar por uma avaliação da equipe médica plantonista do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, foi constado TCE - Traumatismo Crânio Encefálico, e com isso, foi acionado o SAMU para o levá-lo até o aeroporto regional dos Inhamuns de onde foi transferido para Fortaleza pela aeronave da CIOPAER já foi acionada. 

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento