quarta-feira, 15 de julho de 2020

Recuperada em Quiterianópolis moto furtada em Santa Teresa


A Policia Militar de Quiterianópolis, localizou por volta do meio dia desta quarta-feira, 15, em uma casa, no bairro Cidade Nova, naquela cidade, o casal acusado da prática de furto de uma motocicleta em Santa Teresa, Tauá. A moto, uma Bros, cor preta,  ano 2011, placa:HLW-7129, inscrição de Nova Serrana, pertence ao senhor  Getúlio de Paiva Sena, residente em Santa Teresa. Na última segunda-feira, o homem pediu emprestada a motocicleta e desapareceu, sendo o fato comunicado à policia. 

O casal foi identificado como Jocelio da Silva Brito e Eva Lopes de Oliveira, naturais de Boa Viagem. Junto com a motocicleta foram apresentados na delegacia de policia de Tauá para os procedimentos. Foi feito o procedimento no artigo 168, apropriação indébita, não sendo considerado o flagrante e vão responder por portaria. Em seguida o casal foi liberado e já teria retornado para Quiterianópolis. A moto ficou para ser devolvida ao proprietário. A equipe da Policia Militar estava composta pelo Sargento Vidal, Soldados F.Moura e Gilmar. 

O casal é acusado do furto de uma motocicleta na localidade de Cruzeta, Pedra Branca, uma Honda, 125, Titan, cor azul, ano 1996, placa:HUY- 9894, inscrição de Tauá, que foi deixada em Santa Teresa e em seguida da moto Bros do senhor Getúlio que foi recuperada em Quiterianópolis. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Um comentário:

  1. Kkkkk por portaria? essa foi boa dupla apropriação indébita e ta na rua kkkkkkkk o jeito que tem e rir

    ResponderExcluir