quinta-feira, 16 de julho de 2020

Prefeitura recebe kits para orientadores sociais e 32.500 máscaras para famílias do CadÚnico


Na manhã desta quinta-feira, 16 de julho, a Prefeitura de Tauá deu mais um passo no combate a Covid-19 no município assinando o Termo de Compromisso e Cooperação Técnica com o Governo do Estado. A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Antenôra Coutinho esteve presente na solenidade em Fortaleza. O ato garante KITS DE TRABALHO PARA OS ORIENTADORES SOCIAIS DO CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CREAS) E 32.500 MÁSCARAS REUTILIZÁVEIS DE TECIDO para as famílias do Cadastro Único (CADÚNICO). 

A referida ação está direcionada as famílias em vulnerabilidade social, como forma de amenizar o impacto social negativo decorrente da Pandemia do Coronavirus, inibindo desta forma a incidência de contaminação da COVID-19 como forma de prevenção, conforme orientação das autoridades sanitárias. 

A distribuição das 32.500 MÁSCARAS será realizada através da Secretaria de Assistência Social por meio dos territórios dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS); Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e demais unidades, a partir da próxima semana, conforme cronograma de entrega.

Com informações do NIC







Nenhum comentário:

Postar um comentário