sexta-feira, 31 de julho de 2020

Parambuense foi assassinado e corpo jogado dentro de um poço em Ipu



Populares da localidade de Barrinha, Zona Rural de Ipú, acionaram o policiamento, na tarde dessa quinta-feira, 30, por conta de um achado de cadáver em um poço (tipo Cacimbão). Quando o policiamento chegou ao local constatou a veracidade das informações, sendo que o corpo era visível apenas os membros inferiores. Prontamente o policiamento isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros de Crateús para a retirada do corpo de dentro do poço. Também foi acionada a Perícia Forense da cidade de Sobral para uma melhor análise da causa morte, tendo sido encaminhado o Rabecão.

Por volta das 16h20 o corpo de bombeiros se fez presente no local sob o comando do ST BM Auricélio, que realizou um serviço de extrema valia e retirou o corpo da água. Esse corpo se encontrava com uma pedra grande que estava amarrada ao pescoço da vítima. O policiamento tentou identificar a vítima e após identifica-la como um homem que havia sido contratado com outro homem para prestar serviços agrícolas naquelas terras sendo ambos oriundos da cidade de Parambu.

O policiamento ao realizar diligências no intuito de localizar o outro homem de Parambu, só que esse homem ao saber das diligências se dirigiu ao policiamento juntamente com seu advogado e assumiu ter matado seu colega de serviço em uma briga através de uma chave de pescoço. A briga segundo relata o suspeito foi no dia 22 de julho por volta das 21h, tendo o suspeito após matar, amarrado uma corda no pescoço da vítima e o jogado no poço com o intuito de ocultar o crime. O policiamento conduziu o suspeito juntamente com seu advogado até a delegacia plantonista de Tianguá por volta das 21h para a realização dos procedimentos cabíveis junto ao delegado plantonista. O suspeito foi identificado como Franciélio Procópio de Araújo, 38 anos, solteiro, agricultor,natural de Parambu, residente na localidade de Barrinha, Zona Rural de Ipú . A vítima não possuía documento e foi apenas identificado pela alcunha de Elsin.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário