sábado, 25 de julho de 2020

Grave acidente na localidade de Açudinho deixa um morto e mais duas pessoas feridas


Um grave acidente foi registrado por volta das 19h deste sábado, 25, na CE-363, à altura da localidade de Açudinho, Distrito de Inhamuns, Tauá, deixando uma vítima fatal e mais duas pessoas feridas. A vítima fatal foi o idoso Paulino Vitalino da Silva, 73 anos, natural de Tauá, filho de Ananias Izaias da Silva e Maria Vitalino de Sousa, residente na localidade de Riacho das Varas, Inhamuns. Ele andava a pé ao lado de sua companheira, Antônia Sabrina Fernandes de Sousa de 22 anos, quando foram atropelados pela motocicleta  Honda, CG, Fan, 150, ano 2013, cor vermelha, placa: OSC-9115, inscrição de Tauá. A moto era guiada por Antônio Rayone Isidório da Silva, 22 anos, residente na localidade de Catolé, Inhamuns. Na garupa estava Antônio Jailson Medeiros Cruz, 20 anos.

O idoso morreu no local e o rabecão foi acionado para a condução do corpo para o IML de Tauá. Sabrina sofreu várias escoriações e foi socorrida por um veículo particular para o hospital Dr. Alberto Feitosa, após receber os primeiros atendimentos da equipe do Samu. Rayone em situação mais grave foi socorrido pela equipe do Samu, enquanto Jailson praticamente nada sofreu e do local foi liberado.

A equipe do Pró-Cidadania através dos Agentes Sousa e Erisberto atendeu a ocorrência, contando também com o apoio do Agente Mathias, que mesmo de folga esteve no local do acidente. A motocicleta foi conduzida para a base do Pró-Cidadania de Inhamuns.


Repórter Edy Fernandes

2 comentários:

Botões de Compartilhamento