quinta-feira, 23 de julho de 2020

Grave acidente em colisão entre motocicleta e triciclo na BR-020 em Tauá


Uma colisão envolvendo um triciclo conduzido pelo senhor conhecido como Cleber e uma Motoneta biz de cor preta, que era conduzida pela senhora Antônia dos Anjos Bezerra, conhecida como Dos Anjos, aconteceu na noite desta quinta-feira,23, na BR 020, com frente ao Clube do Vaqueiro, em Tauá.
Segundo informações, o triciclo seguia no sentido Tauá - Parambú e a moto em sentido oposto, quando a condutora teria entrado na contramão da rodovia acontecendo a colisão quase frontal, pois o condutor do triciclo teria tentado desviar da moto, mas veio a atingir a lateral do transporte.
O senhor Cleber não se feriu e a mulher sofreu fratura nas pernas, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, onde após avaliação da equipe médica do setor emergencial, foi levada para o centro cirúrgico.
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, que atendeu a ocorrência, os transportes estavam regularizados, e foram liberados no local, porém o condutor do triciclo foi orientado a comparecer na Delegacia Regional para os procedimentos necessários pertinentes ao fato.
A equipe do CPRaio que chegou primeiro no local do acidente, resguardou a área até a chegada da AMT e SAMU.
A rodovia ficou interditada durante aproximadamente meia hora.
Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário