terça-feira, 14 de julho de 2020

CPRaio realiza condução de acusados para a DP e um fica preso


A equipe do CPRaio 01, composta pelos Sargentos Itamar e Souza, Soldados Bruno e Correia, fazia patrulhamento de rotina, na rua José Olimpio, em Tauá, quando houve o acionamento por parte dos funcionários de uma oficina localizada na referida rua. A informação dada é que os homens identificados como Genário e Felipe, invadiram o estabelecimento e agrediram um dos funcionários.

Foi feita uma perseguição e os dois acusados foram encontrados em suas respectivas residências e interrogados, confirmaram o fato. No mesmo instante a namorada de Felipe pediu ajuda a composição, pois segundo ela, estava sendo mantida em cárcere privado há 04 dias, sendo agredida e ameaçada.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de policia de Tauá para os devidos procedimentos. Felipe foi preso por infração aos artigos 29, § 9°, código penal , lei 2848/ Art 147, código penal, lei 2848/ Art 7, lei de violência doméstica e familiar contra a mulher. Genário foi feito um TCO pelos artigos 147 e 150 do código penal , da lei 2848.  O procedimento foi comandado pelo delegado regional Gisleian Lima.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário