segunda-feira, 20 de julho de 2020

Colisão entre motocicleta e caminhão na BR-020 em Tauá


Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta, foi registrada por volta das 10h40 desta segunda-feira, 20, na BR-020, no entroncamento com a CE-363. A colisão envolveu o caminhão GMC, cor branca, ano 2001, placas: HXB-3089, inscrição de Tauá e a motocicleta Honda, titan, 150, cor vermelha, ano 2005/2006, placa:HYP-0458, inscrição de Mombaça.

A moto trafegava no sentido Tauá/Fortaleza e o caminhão no sentido contrário, quando o motorista do caminhão tentou fazer a conversão para a CE-363, resultando na colisão quase que frontal. Na motocicleta estava o casal Cícero Amorim Santos e  Aparecida Barbosa, residente no Setor I, Colonos. A mulher sofreu escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça e o homem uma pancada no braço e cortes nos lábios. Os dois foram socorridos pelas equipes do Samu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa e estavam bem. O motorista do caminhão nada sofreu.

A Autarquia Municipal de Trânsito, Pró-Cidadania e outros órgãos de segurança estiveram atendendo a ocorrência. Os dois veiculos foram conduzidos para a delegacia de policia para os devidos procedimentos.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário