terça-feira, 14 de julho de 2020

Casal acusado de roubar motocicletas em Cruzeta e Santa Teresa


Um casal é acusado de praticar o roubo de duas motocicletas em menos de uma semana. O primeiro fato foi registrado na localidade de Cruzeta, Pedra Branca, na última quinta-feira. O casal pegou naquela localidade a moto emprestada de José Airton Rodrigues Lima, uma Honda, 125, Titan, cor azul, ano 1996, placa:HUY- 9894, inscrição de Tauá e desapareceu com a motocicleta.

O referido casal veio para a Vila de Santa Teresa, Tauá, onde alugou uma casa e passou a residir. Logo fez amizade com os vizinhos, principalmente com o senhor Getúlio de Paiva Sena, residente na rua Josué Honório de Almeida. Na manhã dessa segunda-feira, 13, o homem que disse se chamar Marcelo, pediu a moto do senhor Getúlio emprestada, para ir até um comércio comprar um sabão e desapareceu, como também a sua companheira. Até a documentação da motocicleta ele conseguiu levar. Trata-se de uma moto Bros, cor preta, ano 2011, placa:HLW-7129, inscrição de Nova Serrana.

O senhor José Airton, de Cruzeta, veio em busca de sua motocicleta e pegou pistas passando por Independência, até chegar a Santa Teresa, onde encontrou a moto que tinha sido deixada pelo casal. Ele fez a condução do veículo para ser apresentado na delegacia regional de Tauá para os procedimentos. Agora o trabalho é descobrir o paradeiro do casal e a moto Bros do senhor Getúlio de Santa Teresa. Os Agentes do Pró-Cidadania da Vila de Santa Teresa, Everton Junior e Tatiana, atuaram na ocorrência.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário