quarta-feira, 29 de julho de 2020

Após mais de 3h de buscas corpo de adolescente é resgatado da lagoa do Parque da Cidade


Após mais de três horas de buscas, a equipe do Corpo de Bombeiros de Tauá, conseguiu localizar e resgatar o corpo do adolescente Pablo Emanoel Pereira Cândido, 17 anos. O jovem era filho do Manuel que presta serviços no Fórum da Justiça Federal em Tauá e residia na Travessa Antônio Jataí, no bairro Colibris, era estudante da Escola Dorinha Cidrão.

Na noite dessa terça-feira, 28, ele estava no Parque da Cidade, acompanhado de um amigo, também adolescente, quando uma mulher teria abordado os mesmos e solicitado que pegassem uma bola que tinha caído nas águas da lagoa, inclusive oferecendo uma recompensa em dinheiro. Pablo entrou nas águas e não conseguiu mais retornar. O amigo ainda tentou salvá-lo, mas sem sucesso.

Por volta das 23h30 o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar e retirar o corpo. O rabecão foi acionado e foi feita a condução para o IML de Tauá. O delegado regional, Gisleian Lima esteve acompanhando todo o trabalho de resgate, como também outros órgãos de segurança. Segundo o delegado foi aberto um inquérito, algumas pessoas já foram ouvidas na noite de ontem e a policia civil vai apurar todas as responsabilidades pelo fato registrado.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento