sexta-feira, 26 de junho de 2020

Tragédia em Aiuaba, acidente deixa dois mortos e uma pessoa gravemente ferida


Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 26, na CE-176, próximo a Estação Ecológica de Aiuaba. No local houve uma colisão entre duas motocicletas, deixando duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. 

Morreram no local os homens identificados José Augusto da Silva, conhecido como Zé da Nicina, 61 anos, natural de Aiuaba, filho de Raimundo Augusto da Silva e Dormecinda Maria da Conceição e Edgar Antonio Sousa Pinheiro, 49 anos, filho de Fernando Pinheiro da Silva e Maria Coutinho Pinheiro. Os dois residiam em Aiuaba e Edgar tinha familiares no município de Independência. Segundo familiares os dois tinham ingerido bebida alcoólica e vinham de uma localidade do interior do município quando o fato aconteceu. Os dois corpos foram conduzidos pelo rabecão para o IML de Tauá.

A terceira vítima foi a Inspetora da Polícia Civil Romana, lotada na delegacia regional de Tauá, mas que mora em Juazeiro do Norte. Ela sofreu fratura exposta na perna esquerda além de outros ferimentos. A Inspetora foi socorrida para o hospital de Aiuaba pela equipe do SAMU e foi transferida no inicio da noite através de uma aeronave da Ciopaer para Juazeiro do Norte. Seu estado de saúde é grave. A Polícia militar de Aiuaba atendeu a ocorrência acionando os demais órgãos de segurança.

Uma das vitimas: Edgar





Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento