segunda-feira, 8 de junho de 2020

Resumo das ocorrências policiais deste final de semana em Tauá


Mais um ônibus que fazia o transporte irregular de passageiros, ficou apreendido em Tauá. A abordagem foi realizada na BR-020, na madrugada desta segunda-feira, 08, através da equipe da Guarda Civil Municipal e a condução em seguida para a delegacia de policia onde foi feito o procedimento por descumprimento ao decreto Estadual. Trata-se de um ônibus Scania, cor branca, ano 2007, placas: LKK1D79, inscrição do Rio de Janeiro. O ônibus ficou apreendido e foi feito um TCO em desfavor dos dois motoristas do coletivo. O ônibus conduziu passageiros de São Paulo com destino a Tauá, especialmente para a localidade de Bom Jesus e outros municípios da região.

Mulheres autuadas

Duas mulheres foram autuadas nesse domingo, 07, na 14ª Delegacia regional de Tauá, por desacato, desobediência e perturbação ao sossego alheio. As equipes do Pró-Cidadania e e da Guarda Civil Municipal, foram acionadas para a rua 03 de maio, no bairro Alto Brilhante, com a informação que estava havendo no local embriaguez e desordem. As duas mulheres foram conduzidas para a DP onde foram autuadas, sendo identificadas como Ana Carla e Vanuza Pereira Cavalcante. Ainda no final da tarde desse domingo as duas foram liberadas por ordem judicial, sob a condição de não saírem de casa a noite, além de outras restrições.

Denúncia de tentativa de estupro

Uma denúncia de tentativa de estupro está sendo investigada pela delegacia regional de Tauá. A vítima é uma criança de 07 anos e o acusado é um menor de 15 anos. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e os procedimentos foram iniciados na delegacia e tem sequencia nesta segunda-feira. As partes  foram conduzidas inicialmente pela equipe da Guarda Civil Municipal e foram encaminhados os exames e depoimentos para apurar a denúncia.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário