terça-feira, 23 de junho de 2020

Preso no Estado do Piauí acusado de estupros de crianças no Município de Parambu


Foi preso no inicio da noite desta terça-feira, 23, no interior do Município de Pio IX, no Estado do Piauí, o homem identificado como Alessandro dos Santos, conhecido como Danda. Ele é acusado de ter praticado  abuso sexual contra três crianças na localidade de Trevo, município de Parambu, fato que foi denunciado no último final de semana, pela mãe das crianças, que tinha um relacionamento com o mesmo.

Na manhã desta terça, Danda compareceu a delegacia de policia, acompanhado de dois advogados, prestou depoimento, colaborou na coleta de material genético para exames e em seguida foi liberado, pois não havia mandado de prisão em desfavor do mesmo. A prisão já tinha sido solicitada desde sábado, 20 e somente no inicio da tarde é que foi expedida pela 2ª vara da Comarca de Tauá.

Imediatamente os Inspetores William e Ricardo, iniciaram um trabalho de diligências na tentativa de localizar e prender o acusado. Após várias tentativas em possíveis locais que ele poderia estar, Danda foi encontrado no Estado do Piauí. Segundo o Inspetor William ele não resistiu a prisão e foi conduzido para a delegacia regional de Tauá e fica agora à disposição da Justiça.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário