quinta-feira, 28 de maio de 2020

Policia Civil realiza operação e prende 06 pessoas e apreende drogas e outros ilicitos em Tauá


A Policia Civil de Tauá, sob o comando do delegado regional, Gisleian Lima, realizou no final da tarde desta quinta-feira, 28, uma grande operação que resultou na prisão de várias pessoas e apreensão de grande quantidade de droga, aparelhos celulares, tablets e outros. Segundo o delegado, 06 pessoas adultas e um adolescente estavam associadas para a prática do tráfico de droga, com atuação no bairro Bezerra e Sousa. A Policia recebeu uma denúncia sobre os atos elícitos e começou a fazer um trabalho de inteligência, chegando ao casal Antonio Cleiton Rodrigues Teixeira e Maria Solange Oliveira, que contava com a ajuda de Sara de Sousa Bezerra, para fazer a distribuição da droga.

Em uma segunda residência a policia chegou até Regivana Varelo de Sousa, conhecida como Vandinha, Antonio Joab da Silva Mourão, Antonio Fernandes Varelo da Silva e um menor de 17 anos. No local foram encontrados os aparelhos celulares, dinheiro em espécie e uma quantidade de droga.

No total foi apreendida a quantia de um pouco mais de 06 mil reais, 600 gramas de droga já acondicionada para venda, balança de precisão, cartões bancários, aparelhos celulares, tablets e outros.

As seis pessoas foram autuadas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O menor foi ouvido e liberado.

A cobertura completa da operação e com entrevista com o delegado regional, Gisleian Lima, você acompanha nessa sexta-feira, 29, no programa RCI em Noticias, da Rádio Cultura, a partir das 06h da manhã.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário