quarta-feira, 13 de maio de 2020

Dupla pratica assalto em Independência e abandona motocicleta no Distrito do Carrapateiras, em Tauá


Nessa terça-feira, 12, por volta de 20h, a Polícia Militar de Independência foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial no Posto São Mateus, naquele município. Na ocasião, dois indivíduos em uma motocicleta Fan de cor preta chegaram ao referido local e abasteceram o veículo com 50 reais, após anunciaram o assalto e subtraíram a quantia de 400,00 em espécie e 2 (dois) celulares de marca Samsung, modelo J3 e A20, em seguida evadiram-se pela CE 176 sentido Tauá.

A Policia Militar imediatamente iniciou a perseguição e na localidade de Poço da Onça, distrito de Carrapateira ,Tauá, foi montada uma barreira, na entrada da BR-020, pela equipe do Pró-Cidadania. Ao perceberem a presença dos Agentes, os assaltantes abandonaram a motocicleta, fugindo pelo matagal, deixando também um blusão e um capacete.

A motocicleta é uma Fan 150, cor vermelha, sem placa, com tanque pintado de cor preta com tinta spray. A motocicleta foi apreendida e levada para a Base do Pro-Cidadania de Carrapateira –para depois ser apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Tauá.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário