sábado, 16 de maio de 2020

Comerciante assassinado em Novo Oriente

Mais um homicídio a bala foi registrado no Município de Novo Oriente. O crime aconteceu por volta das 18h30 deste sábado 16 na localidade de tatajuba. A vítima foi Antônio Valdemir Vituriano Mota, conhecido como Demir, 41 anos, filho de Alberto Vituriano Mota e Antônia Rodrigues Costa Mota, comerciante, amasiado, residente em Tatajuba.

De acordo com informações a vítima estava em seu comércio(bar) que fica agregado a sua residência, juntamente com alguns amigos, cerca de 6 pessoas, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta vermelha, desceram do veículo se aproximaram do Comércio e perguntaram quem era o dono do bar. O próprio dono do bar se identificou e dai os elementos passaram a efetuar disparos. A vítima foi atingida no peito e na cabeça e morreu na hora.

Ainda segundo populares, o garupeiro usava uma camisa com capuz e o outro estava normal, de cara limpa e após os disparos eles fugiram em direção à região de três irmãos, cavaco, poderão ter acesso a Quiterianópolis e ao estado do Piauí. Segundo a família, a vítima não tinha aparentemente rixa com ninguém e nem se envolvia com coisa errada. A possibilidade de latrocínio está descartada pois eles não levaram nada. Viaturas da Polícia Militar 7481 de Novo Oriente, Sargento Paiva, cabo Tiotônio, Sds Jonas e Tiago, ainda a viatura IRSO, Sargento Rodrigues, Sargento Evandro cabo Alexandre, estiveram no local, diligenciando mas sem êxito. O corpo da vítima encaminhado para o IML da cidade de Tauá. 

Demir era motorista do transporte escolar, ou seja, levava alunos de Tatajuba para a cidade de Novo Oriente. Esse é o segundo homicídio que ocorre em pouco mais de 24 horas naquele município, onde anteontem um homem identificado como DÉ, acabou sendo assassinado no sangradouro do Açude da Lagoa do Tigre Sul, também por dois elementos não identificados. 

Repórter Tony Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário