sexta-feira, 17 de abril de 2020

Prefeitura vai contratar mão de obra para confecção de máscaras

A Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Saúde informa que de 20 a 24 de abril de 2020, no horário de 8h às 12h, estará realizando o CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 1704.01/2020, para o credenciamento de pessoas físicas e  jurídicas para a confecção de máscaras. 

A distribuição será direcionada à população do município de Tauá, em situação de vulnerabilidade por conta da Pandemia do novo Coronavírus. Convocamos profissionais de nosso município: Costureiras, Artesãs e interessados a realizarem a produção, que procurem o Setor de Licitações, localizados na Rua Abigail Cidrão de Oliveira, s/n, Planalto dos Colibris.

A iniciativa da Prefeitura de Tauá visa alertar a população para importância do uso da proteção individual, além de combater a proliferação da covid-19. O uso de máscaras por si só não é a solução do problema, mas se associada às demais medidas de prevenção como distanciamento social, higienização das mãos e o isolamento de pessoas com sintomas gripais, pode ser um grande aliado no combate ao novo coronavírus.

“É mais uma medida no sentido de proporcionar proteção aos munícipes em estado de vulnerabilidade e ao mesmo tempo fomentar a mão de obra local”. Destaca o Prefeito Fred Rego.

O secretário de Saúde Dr. Marcos Willian Noronha relatou: “É extremamente importante proteger a população neste momento e estamos buscando alternativas que possam viabilizar esta questão”. 

A cidade possui 10 casos confirmados sendo 03 curados e 42 sob investigação e, diante desta realidade, a Gestão atual trabalha incansavelmente para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.

Com informações do Nic

Nenhum comentário:

Postar um comentário