quarta-feira, 8 de abril de 2020

Morre Tenente Coronel da PM que atuou em Tauá


Faleceu na tarde desta quarta-feira, 08, o Tenente Coronel da Policia Militar, João Océlio Atanazio Alves, conhecido como Tenente Coronel Alves. Ele vinha sofrendo com sérios problemas de saúde e agravou o seu quadro após ele ter sido infectado pela Covid-19, não resistiu vindo a óbito. Océlio Alves, atuou durante um bom tempo em Tauá e se destacou com sua firme atuação no combate ao crime. A Policia Militar divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de seu integrante:
NOTA DE PESAR

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa, com muito pesar, o falecimento do Tenente Coronel JOÃO OCÉLIO ATANAZIO ALVES, 50 anos, na tarde desta quarta-feira (08).

O referido oficial ingressou na Corporação em 04 de março de 1991, na qual desempenhou seu trabalho com afinco e dedicação em prol da segurança do povo cearense e sempre se destacou pelos relevantes serviços prestados à causa da proteção das pessoas. Atualmente, estava à frente do 3º Batalhão Policial Militar, comandando com honradez dezenas de policiais militares.

O Comando da Corporação se entristece com a notícia e solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsense

Botões de Compartilhamento