segunda-feira, 20 de abril de 2020

Morre no IJF jovem universitário vítima de acidente na BR- 020 em Tauá


Um jovem universitário de 21 anos de idade, identificado como Antônio Gonçalves Noronha Junior, mais conhecido como Juninho, faleceu nesta madrugada de hoje, segunda-feira,20, no IJF, em Fortaleza.

O mesmo tinha sofrido um acidente de moto na madrugada de sexta-feira,17, entre Carrapateiras e Tauá, quando retornava da casa de um amigo, residente naquela região.

Juninho foi encontrado desacordado às margens da BR 020,  altura do Açude Quebrado, cerca de 9 quilômetros da sede do município, sendo socorrido ao Hospital Regional de Tauá e em seguida transferido para o IJF, em Fortaleza, com suspeita de TCE - Traumatismo Crâneo Encefálico.

Com o quadro de saúde considerado inreversível, na noite de domingo, a família do universitário foi informada da morte cerebral do mesmo e com isso, resolveu doar os órgãos.

O rapaz cursava pedagogia na UECE/Cecitec em Tauá e era filho do casal, Antonio Gonçalves Noronha e Francisca Ideuza Rufino, residentes em Riacho dos Cavalos, zona rural deste Município.

Juninho morava em Tauá com um colega de faculdade, que também é da localidade de Riacho dos Cavalos, Distrito de Marrecas.

Após a conclusão dos procedimentos de doação dos órgãos o corpo será trasladado para o município de Tauá e será velado na residência de seus pais, em Poço dos Cavalos.

Segundo parentes da vítima ainda não há previsão do horário que o traslado sairá de Fortaleza. O Cecitec divulgou uma nota de pesar:




Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário