sexta-feira, 17 de abril de 2020

Jovem senhora morre em acidente na CE-363, no Distrito de Inhamuns, Tauá


Um acidente com vitima fatal foi registrado na manhã desta sexta-feira, 17, na CE-363, à altura da localidade de Milagres, Distrito de Inhamuns, Tauá. Morreu no local a senhora Fabiola Cavalcante Fernandes Teixeira, 40 anos, filha de Antonio Fernandes Teixeira e Maria José Cavalcante Teixeira, residente na Vila de Vera Cruz.

Ela trafegava em uma motocicleta Yamaha, YBR, 125, cor preta, ano 2011, placa: OCQ-7347, inscrição de Tauá e saiu de uma estrada vicinal adentrando a CE, quando foi colhida pelo veiculo Renault de cor branca, ano 2019, placas: PNG-0815, inscrição de Eusébio. O carro era dirigido por Antonio Gean Biano Fernandes, residente na localidade de Lagoa do Eufrasino. O Samu ainda foi acionado para o local, mas Fabiola não resistiu vindo a óbito. O motorista do veiculo ficou de se apresentar na delegacia de policia para os devidos procedimentos.

O rabecão foi acionado para a condução do corpo para o IML de Tauá. A vítima deixa dois filhos e era integrante da Igreja Assembléia de Deus do Templo central de Vera Cruz. Os Agentes Mathias, Erisberto, Sousa, Marques e Edneudo, do Pró-Cidadania atenderam a ocorrência. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsense

Botões de Compartilhamento