domingo, 5 de abril de 2020

Forças de Segurança intensificam trabalho de fiscalização para cumprimento de decreto Estadual


As forças de Segurança de Tauá e região tem intensificado o trabalho de diligências e atendido a acionamentos, para o cumprimento do decreto do Governo do Estado, que impede o funcionamento de estabelecimentos comerciais que não são essenciais. O comandante do CPRaio em Tauá, Parambu e Crateús, Tenente Wladimir, informa que o decreto precisa ser cumprido, é uma questão de saúde pública e seus comandados estão intensificando o trabalho de verificação e todas as denúncias estão sendo checadas, independente da localização.

Nesse sábado, 04, por volta das 17h30, a equipe do Raio recebeu a informação que na localidade de Bom Jesus, Tauá, um homem estava comercializando bebidas e as pessoas consumindo no próprio local, gerando uma aglomeração. A equipe foi até lá e constatou o fato. O proprietário do bar, identificado como Francisco Ronaldo Alves do Nascimento foi conduzido para a delegacia regional, onde foi autuado no artigo 268. Após o TCO ele foi liberado.

As equipes do Pró-Cidadania também receberam denúncias e averiguaram situações do descumprimento do decreto estadual. Em Santo Antônio do Carrapateiras, chegou a denúncia que no bar do Senhor Luis, estava acontecendo um jogo de baralho. O fato foi confirmado e o proprietário recebeu a orientação para fechar o estabelecimento.

Os Agentes do Distrito de Marruás receberam a denúncia que havia uma aglomeração de pessoas em uma residência da referida localidade, ingerindo bebidas alcoólicas. Chegando lá foi constatado o fato e as pessoas receberam as devidas orientações para o cumprimento do decreto.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário