terça-feira, 7 de abril de 2020

Dois ônibus oriundos de São Paulo foram apreendidos em Tauá


Nesta noite de segunda-feira,06, por volta das 19h50,  a composição da  GCMT, através da equipe Bravo da ROMU, recebeu informações que um ônibus vindo de São Paulo estaria chegando na cidade, equipe fez a verificação e localizou o ônibus na Churrascaria Ipiranga.

O ônibus com 45 passageiros e 02 motoristas, foi conduzido a 14ª  Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, com a presença do setor de vigilância sanitária do município.

De acordo com o delegado plantonistas, Dr. Danilo Távora, os motoristas responderão com base no Art. 268, e o ônibus ficará apreendido.

Segundo informações dos motoristas o ônibus vinha da cidade de São Paulo Capital e Campinas com destino a Poranga.

Segundo Ônibus

Na mesma noite, por volta das 22h30, o  Pró-cidadania foi informado via Ciosem de um ônibus de turismo que vinha de São Paulo e foi interceptado pela equipe do PRO- CIDADANIA na BR 020 próximo ao Cecitec, e em seguida conduzido para a DP com o apoio da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

O ônibus com 43 pessoas, incluso os motoristas, foi liberado para deixar os passageiros em seu destino (Poranga) e depois retornar para a o pátio da delegacia regional, onde vai permanecer  apreendido.

Os dois motoristas e/ou responsáveis responderão com base no Art. 268, por infringir a determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doenças contagiosas.

Conforme o delegado, nestes casos,  estas pessoas se por acaso forem  condenadas podem pegar pena de detenção de um mês a um ano, mais pagamento de multa.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário