sábado, 28 de março de 2020

Grave acidente na colisão entre motocicletas na CE- 176 na saída de Tauá para Arneiroz


Um grave acidente foi registrado no inicio da noite deste sábado, 28, na CE-176, na saída de Tauá para Arneiroz, próximo ao Centro Gerencial do Dnocs. No local houve a colisão entre as motocicletas Honda Biz, ano 2012, cor preta, placa: OID- 5438, inscrição de Tauá, com a Yamaha Fazer, ano 2014, cor azul, placa: PMM- 2894, inscrição de Tauá. A moto Biz era pilotada por Emanuel Alves Nunes Lima, que fazia entregas de uma farmácia e a moto Yamaha era conduzida por Sebastião Fernandes de Carvalho, conhecido como Tião, que é mototaxista.

As duas vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa e deverão ser transferidas para Fortaleza ainda na noite deste sábado. Emanuel sofreu várias fraturas na face e Sebastião fraturas no fêmur.

A Autarquia Municipal de Trânsito atendeu a ocorrência, juntamente com a Policia Militar. O local foi isolado e houve o auxilio a equipe do Samu que socorreu as vítimas para o Hospital. As motocicletas foram conduzidas para a delegacia de policia para os procedimentos.

Repórter Edy Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsense

Botões de Compartilhamento