quarta-feira, 4 de março de 2020

Direção do Hospital Regional de Tauá organiza e amplia horários de visitas


A direção do Hospital Regional dos Inhamuns, Dr. Alberto Feitosa Lima, administrado pela Fundação São Camilo, está organizando todos os horários de visita daquela casa de saúde. A informação é do diretor do Hospital, Dr. Jaimir Bosio. Segundo ele, o horário de visita será de 01h ou seja das 10 as 11h e das 16h as 17h horas, sendo 2 pessoas por vez, para todos , inclusive os religiosos.

O hospital está estabelecendo outro horário, fora do horário de visita, das 9 as 10h e das 15 as 16h para visita exclusiva dos religiosos , que deverão se cadastrar para poder ser identificados. Segundo ele, esse cadastramento é necessário, pois alguns  se dizem evangélicos e de outras religiões e usam desta condição para entrar a qualquer hora, na maioria das vezes para fins particulares. Para o diretor a finalidade é de preservar única e exclusivamente o paciente, pois tem recebido inúmeras reclamações de pacientes que se sentem incomodados com o assédio religioso o qual ele  não quer.

Complementa a direção que,  a qualquer hora do dia ou da noite, o paciente que quiser receber a visita do seu pastor, padre ou qualquer outro líder da sua igreja para assistência religiosa, pode solicitar e será autorizado. Dr. Jaimir finaliza se colocando à disposição para esclarecer qualquer dúvida em relação a essa organização que vem sendo colocada em prática no hospital.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário