segunda-feira, 30 de março de 2020

Colégio Antônio Araripe anuncia a antecipação das férias Escolares


O Colégio Antônio Araripe de Tauá, anunciou nesta segunda-feira, 30, a antecipação das férias escolares do meio do ano. O colégio informa que atendeu a recomendação do SINEPE, Sindicato das Escolas Particulares, por conta da pandemia do Coronavírus. As férias vão de 1º a 30 de abril. Confira a nota oficial do colégio:

Diante da situação de calamidade pública que estamos vivenciando, e considerando que o esforço conjunto e a cooperação de toda sociedade são fundamentais para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e sua consequente erradicação no país, o COLÉGIO ANTÔNIO ARARIPE, em cumprimento a recomendação do SINEPE-CE, e em conformidade com a Medida Provisória 927 e 928, informa através deste, que antecipamos as férias escolares para alunos, professores e colaboradores para o período de 1º a 30 de abril de 2020.

Informamos ainda que estaremos atendendo somente a secretaria da Escola e da UNOPAR e que as atividades e orientações de estudo continuarão a ser feitas pelos professores e encaminhadas aos alunos, agora de forma facultada e mais leve, pelos meios que anteriormente (período da suspensão) aconteciam.

Outrossim destacamos que as turmas com salas alocadas pela Secretaria Municipal de Educação (8º B, 8º C, 9º C e 9º D) seguirão as orientações e determinações do referido Órgão.

Esta medida, visa o bem-estar dos nossos alunos, colaboradores e comunidade escolar, bem como também minimizar os prejuízos ao calendário escolar 2020, que será refeito para atender ao cumprimento dos 200 dias letivos exigidos por lei.

Agradecemos a compreensão de todos e que Deus nos abençoe.
Cordialmente, Ir. Argentina Cardoso e Silva - Diretora CAA

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário