segunda-feira, 2 de março de 2020

Balanço das ocorrências do final de semana com acidentes, agressões e quebra da vidraça da agência da Caixa


O final de semana foi movimentado na área policial, com o registro de muitas ocorrências, que foram atendidas pelos órgãos de segurança. O balanço foi  apresentado pelo Ciosem.

Acidentes
Dois acidentes foram registrados no final de semana. Um deles foi na BR- 020, próximo ao Açude Quebrado, provocado mais uma vez por um animal na pista. A vítima foi Luzimar Vieira de Sousa, 45 anos, que trafegava na motocicleta Titan, cor vermelha, ano 2006/2007, placa: HXA-8808, inscrição de Tauá, quando colidiu com uma vaca. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, enquanto a Viatura do Pró-Cidadania fez a condução da motocicleta.

Outro acidente foi registrado na Avenida Chermont Alves de Oliveira, nas proximidades da Igreja Filadélfia. No local houve uma colisão entre o veículo Ford Fiesta, de cor prata, ano 2011/2012, placas: OID- 5576, conduzido por Josiel Moreira, com uma motocicleta pilotada por Francisco Padino Rodrigues, 69 anos. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. A Autarquia Municipal de Trânsito e Pró-Cidadania atenderam a ocorrência, constatando que a motocicleta envolvida no acidente já tinha sido retirada do local.

Vidraça da Caixa quebrada
Parte da vidraça da Agência da Caixa Econômica Federal de Tauá, foi quebrada a pedradas. O acusado foi preso logo em seguida pela equipe do Pró-Cidadania, sendo identificado como Antonio Danilo Souza, residente em Camocim e que estava em Tauá há alguns dias, em uma pousada. O acusado negou a principio, mas na Delegacia de policia confessou o crime, alegando que ficou revoltado porque tinha marcado com outra pessoa para receber um dinheiro na agência e essa pessoa não apareceu. O autor foi autuado no artigo 163, parágrafo 3º do código penal, destruir e inutilizar patrimônio da união, é um crime federal. Foi arbitrada uma fiança de R$ 1.000,00.

Casos de agressões
Dois casos de agressões contra mulheres foram registrados no final de semana. O primeiro foi na rua Pedro Lima, no bairro Tauazinho, onde Antônia Maria da Conceição, 46 anos, informou que foi agredida por seu companheiro, José Welton Pereira, 37 anos, além de ter sido ameaçada com uma faca. A vítima registrou o boletim de ocorrência, após receber novas ameaças, mesmo estando com uma medida protetiva.

O segundo caso foi no Distrito do Carrapateiras, envolvendo o casal José de Aristeu Melo e Maria Aparecida da Silva. A mulher informou que foi ameaçada e agredida pelo companheiro, mas não quis fazer a representação na delegacia de policia, sendo feita uma medida protetiva. As agressões foram presenciadas por crianças que vão ficar sob acompanhamento do Conselho Tutelar. As equipes do Pró-Cidadania atenderam as duas ocorrências.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsense

Botões de Compartilhamento